icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
17:05

Novamente o Chelsea apresentou dificuldades diante de um adversário bem mais fraco. Porém, os Blues conseguiram segurar a vitória por 2 a 1 sobre o Crystal Palace, no Stamford Bridge, e chegaram à segunda posição do Campeonato Inglês, com 33 pontos, dois a menos que o Arsenal. Já os visitantes continuam em 19º, com 13 pontos.

A vitória foi mais complicada do que o esperado pela disparidade entre as equipes. O Chelsea começou o jogo no ataque e abriu o placar aos 16, com Fernando Torres aproveitando o rebote de um chute na trave de William.

Aos 29, o Crystal Palace em uma falha da defesa dos Blues, que deixou Chamakh receber o cruzamento livre na área e empatar. Porém, pouco depois, Ramires arriscou de fora da área e pôs a equipe lodrina em vantagem novamente.

EVERTON GOLEIA

O Everton continua surpreendendo na competição. O time derrotou o Fulham por 4 a 1 e, agora, ocupa a quarta posição, com 31 pontos. Osman abriu o placar no primeiro tempo. Depois do intervalo, Berbatov empatou para o Fulham, mas Coleman, Barry e Mirallas marcaram para o Everton, construindo a goleada.

Confira os resultados da 16ª rodada do Campeonato Inglês

14/12 - Sábado
Manchester City 6 x 3 Arsenal
Cardiff City 1 x 0 West Bromwich Albion
Chelsea 2 x 1 Crystal Palace
Everton 4 x 1 Fulham
Newcastle United 1 x 1 Southampton
West Ham United 0 x 0 Sunderland
Hull City x Stoke City

15/12 - Domingo
Aston Villa x Manchester United
Norwich City x Swansea City
Tottenham Hotspur x Liverpool