icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
15:27

O sorteio dos confrontos de quartas-de-final da Liga dos Campeões reservou para o Chelsea o confronto contra o PSG nos próximos dias 2 e 9 de abril. Apesar do encontro contra um dos dois clubes remanescente na competição que nunca ganhou a competição - o outro clube é o Atlético de Madrid -, Ramires destacou a expectativa por jogo duro. Para o jogador, o grande investimento feito no clube francês nas últimas temporadas colocou o time de Paris em condições de, finalmente, conquistar o título europeu. 

- Só tem pedreira daqui para frente. Quis o destino que o nosso adversário fosse o PSG e a expectativa é que sejam dois jogos muito disputados e emocionantes. O PSG tem grandes jogadores e nós também. Tudo pode acontecer. Espero que consigamos dar continuidade ao bom trabalho que estamos desenvolvendo e que possa dar Chelsea. - disse Ramires.

O jogo entre Chelsea e PSG do dia 2 de abril marcará apenas o terceiro jogo entre os clubes da história. Anteriormente, na temporada 2004/2005 e pela mesma competição, as equipes se enfrentaram em duas ocasiões pela fase de grupo do torneio. Na primeira partida, em Stamford Bridge, empate em 0 a 0, enquanto, na volta, os blues triunfaram em pleno Parque dos Príncipes, com uma vitória por 3 x 0, gols de Terry e dois de Drogba.