icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
18:18

O volante Ramires, do Chelsea, comemorou o gol marcado na partida desta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, diante do Schalke 04. Os Blues aplicaram uma acachapante goleada nos Azuis Reais, por 5 a 0. O Brasileiro disse estar feliz pela volta à equipe e mostrou que o entrosamento com o atacante Drogba pode ser, mais uma vez, o diferencial para o time inglês no campeonato.

- Fiquei muito feliz pela classificação e pelo gol de cabeça. Por conhecer bem o Drogba, acreditei que a jogada poderia dar certo. Acompanhei o lance até o fim e consegui finalizar o bom cruzamento dele. Esse gol nos fez recordar da excelente participação que tivemos na inesquecível conquista da Liga dos Campeões. Contribuímos diretamente em muitos gols, principalmente nas partidas finais. Agora virão as oitavas e espero que nosso entrosamento possa ajudar o Chelsea mais uma vez. Ainda é cedo para fazer qualquer previsão, mas a ótima campanha que estamos realizando na Champions e no Campeonato Inglês nos permite focar os títulos. Se seguirmos nesse ritmo, temos tudo para conseguir nossos objetivos.

Com a vaga assegurada nas oitavas de final, o Chelsea quer contar com Ramires em todas as partidas decisivas. O volante ressaltou o trabalho da comissão técnica e acredita que a recuperação completa virá com a sequência dos jogos.

- Acabei de retornar do problema que tive no púbis e na coxa direita e ainda sinto um pouquinho de dor quando faço alguns movimentos. A comissão técnica tem tomado o cuidado de me colocar aos poucos no time por conta disso. Naturalmente, com o decorrer dos jogos, vou recuperando minha melhor condição física.