icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
16/11/2014
15:46

Apesar de ter capotado e não ter vencido o Rally Rota Sudeste, o terceiro lugar na prova disputada em Lençóis Paulista, em São Paulo, no último sábado, foi suficiente para que Gabriel Varela conquistasse o título de Campeão Brasileiro de Rally Cross Country de Quadriciclos.

- Estou muito feliz com o meu primeiro título nacional no Cross Country. Foi tudo maravilhoso, o equipamento foi perfeito, o apoio da Can-Am foi primordial e a equipe foi 100 % precisa para me ajudar a conquistar este título. Agora vou atrás do bicampeonato do Baja. Espero que seja um final de semana só de glórias - comemorou Gabriel.

O piloto estava liderando a 10ª e última etapa Brasileiro de Rally Cross Country, quando pegou muita poeira das motocicletas que estavam à sua frente e acabou batendo e capotando em uma depressão.

- Foi um campeonato bem disputado com pilotos de ponta, com corridas longas e difíceis, em lugares distantes de todo o Brasil. Por isso estou orgulhoso do que conquistamos - encerrou o piloto de 20 anos de idade, que neste domingo pretende arrebatar o título antecipado na 7ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.