Ralf participa de três vitórias seguidas e vira símbolo da retomada corintiana


Escrito por

Recuperado de uma lesão no joelho direito que o afastou do Corinthians por 11 partidas, o volante Ralf ficou algumas partidas na reserva, mas sempre ouviu de Mano Menezes que era titular do time. Desde que voltou, curiosamente, o Timão não perdeu mais.

Ralf retornou no clássico contra o Santos, vencido pelo Corinthians por 1 a 0 na Arena. Depois disso, participou da vitória por 2 a 1 fora de casa, sobre o ameaçado Bahia, e também do 1 a 0 diante do Goiás, no Mangueirão. A sequência recolocou a equipe na briga pelas primeiras posições e deixou Mano ainda mais convicto da importância de seu camisa 5 e capitão em campo.

– O Ralf é uma referência deste Corinthians, se transformou nisso há bastante tempo. Sua volta nesta reta final mais uma vez confirma sua importância ao time, fazendo uma função que ele é extremamente especialista – reconhece o comandante.

Agora, com elenco completo, Ralf será mantido entre os titulares. Bruno Henrique, que teve boa sequência em sua ausência, disputa posição com Malcom ou Danilo no time.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter