icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2014
10:32

Recuperado de uma lesão no joelho direito que o afastou do Corinthians por 11 partidas, o volante Ralf ficou algumas partidas na reserva, mas sempre ouviu de Mano Menezes que era titular do time. Desde que voltou, curiosamente, o Timão não perdeu mais.

Ralf retornou no clássico contra o Santos, vencido pelo Corinthians por 1 a 0 na Arena. Depois disso, participou da vitória por 2 a 1 fora de casa, sobre o ameaçado Bahia, e também do 1 a 0 diante do Goiás, no Mangueirão. A sequência recolocou a equipe na briga pelas primeiras posições e deixou Mano ainda mais convicto da importância de seu camisa 5 e capitão em campo.

– O Ralf é uma referência deste Corinthians, se transformou nisso há bastante tempo. Sua volta nesta reta final mais uma vez confirma sua importância ao time, fazendo uma função que ele é extremamente especialista – reconhece o comandante.

Agora, com elenco completo, Ralf será mantido entre os titulares. Bruno Henrique, que teve boa sequência em sua ausência, disputa posição com Malcom ou Danilo no time.