icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/02/2015
00:47

Guerreiro. Essa talvez seja a melhor definição para Ralf. O volante completou nesta quarta, diante do São Paulo, o jogo de número 300 com a camisa do Corinthians. E para ele, a marca histórica não poderia ter melhor complemento do que uma vitória diante do maior rival pela Libertadores.

- 300 jogos com uma vitória dessa, primeiro jogo da Libertadores agora na fase de grupos, valendo, diante do maior rival, um clássico desse, conseguir iniciar bem é de suma importância - disse o meio-campista.

Após a vitória, Ralf mostrou saber da importância do recorde e ressaltou que ganhou "quase tudo" pelo Corinthians (são cinco títulos ao todo: Brasileiro de 2011, Libertadores e Mundial em 2012 e Paulistão e Recopa em 2013).

- Fico feliz por estar atingido essa meta, sei que não é para qualquer um. Junto com outros ídolos que também foram de suma importância para a história do Corinthians. Cheguei desconhecido, ganhei a maioria dos títulos aqui, fui um cara vencedor junto com o grupo, junto com o Tite e eu só tenho a agradecer - completou.

Em 300 jogos pelo Timão o volante balançou as redes em sete oportunidades. O contrato de Ralf se encerra em 31 de dezembro deste ano.