icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
09:14

O meia Rakitic foi um dos principais reforços do Barcelona para esta temporada. Ex-Sevilla, um clube de menor porte da Espanha, o croata mostrou-se espantado com o tamanho do clube catalão, e sobre como qualquer atitude pode acabar sendo assunto na imprensa.

- No Barça, se solta um "peido" é notícia, e todos se perguntam os motivos de terem soltado um "peido". Tudo se maximiza. É o melhor clube do mundo, e isso é compreensível. Mas não nos afeta no vestiário. Pelo menos não a mim - disse o croata em entrevista à rádio RAC1.

Rakitic falou ainda sobre as polêmicas em relação ao zagueiro Mathieu, outro reforço para esta temporada. O francês admitiu publicamente que houve uma dura discussão entre Messi e Luis Enrique após o empate contra a Real Sociedad. Na ocasião da briga, abriu-se uma crise no clube, mas todos negaram. Até o zagueiro falar.

- Não foi nada grave para que se coloquem as mãos na cabeça. Como em todos os trabalhos, há pessoas que se dão muito bem, que levam para jantar em suas casas, e há quem se dê menos bem. Mas não foi nada grave - garantiu.