icons.title signature.placeholder Marcio Porto
30/06/2014
20:01

O ex-jogador Raí está confiante no segundo semestre do São Paulo. Com a chegada de Alan Kardec e o retorno de Kaká, o ex-jogador afirmou que as contratações feitas pelo o clube foram ousadas e que a equipe de Muricy Ramalho tem condições de subir ainda mais no Campeonato Brasileiro - vale lembrar que o Tricolor é o quatro colocado da tabela, com 16 pontos conquistados.

Ídolo do clube com uma lista extensa de títulos, Raí acha que a prioridade do São Paulo deve ser a busca pela vaga na Libertadores de 2015. Ele citou o tempo de preparação da equipe nos Estados Unidos durante a paralisação do Campeonato Brasileiro como ponto positivo para a equipe se "encaixar".

– O clube fez contratações ousadas, tem tudo para voltar aos primeiros lugares. A prioridade tem de ser a Libertadores, que a torcida é apaixonada. O Muricy teve problemas para trabalhar o time, mas agora teve tempo e pode ficar o ideal – disse, ao LANCE!Net.

Nesta terça-feira, confira no LANCE! a entrevista exclusiva com Raí. O ex-jogador comentou sobre o retorno de Kaká ao São Paulo.