icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/06/2014
19:39


A grande novidade na reapresentação do São Paulo desta terça-feira será o retorno do zagueiro Rafael Toloi. Contratado pelo Tricolor em 2012, o zagueiro estava emprestado à Roma (ITA) desde o início do ano. O clube italiano demonstrou interesse em compra, mas o técnico Muricy Ramalho já pedia a volta do jogador. Após a contratação de Alan Kardec e o acerto do retorno de Kaká, a prioridade da diretoria tricolor era a chegada de um zagueiro.

- Com a volta do Toloi não investimos nada. Estamos voltando a fazer o que o São Paulo sempre fez: contratar bem. Tive de trabalhar muito para arrumar isso. Não pode errar muito, tem de ter cuidado. O Denilson está treinando bem de volante e, com o retorno do Toloi, o Rodrigo Caio passa para volante quando precisar, o que deixa o time definido sem contratar - disse Muricy, ao site oficial do clube.

Rafael Toloi chega ao São Paulo para ajudar na sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O jogador poderá entrar na equipe titular no lugar de Rodrigo Caio.

O São Paulo volta a campo no dia 16 de julho, quando enfrenta o Bahia, pelo Brasileirão. O Tricolor é o quarto colocado da tabela. O próximo confronto da Copa do Brasil só será definido após a Copa do Mundo.