icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/12/2013
21:04

O Fluminense precisa vencer o Bahia no próximo domingo e ainda contar com tropeços de Vasco e Coritiba contra Atlético Paranense e São Paulo, respectivamente, para escapar do rebaixamento. O atacante Rafael Sobis disse que o momento exige união de todos os envolvidos no Flu:

- Temos confiança de que iremos fazer o nosso. Não dependemos mais de nós, mas como falei, não é o Rafael que vai cair, cai todo mundo, O Fluminense, direção, todo mundo. Temos que nos abraçar para sair dessa.

O atleta admitiu que a situação do Tricolor na competição é bastante difícil, mas mostra confiança.

- O pior é não depender da gente, mas temos que nos agarrar na gente agora. Os adversários tem partidas complicadas também, então como falei, vamos fazer nossa parte, é difícil, complicado, jogar fora, mas vamos fazer nossa parte que no fim vai dar tudo certo - disse o atacante.

É a primeira vez que Sobis luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O camisa 23 tem compreensão e garante empenho:

- Nunca tinha vivido isso, mas nossa profissão não é só de flores. Ficar na primeira divisão será o nosso título e vamos trabalhar da mesma forma que trabalhamos quando é para sermos campeões.

O Tricolor enfrenta o Bahia no domingo, às 17h, na Arena Fonte Nova e tem em Rafael Sobis uma de suas principais esperanças.