icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
07:15

A palavra clássico no Brasil já remete à rivalidade. No próximo domingo, o Fluminense vai encarar o Vasco, e o jogo diante do rival pode valer a vantagem de dois empates para o vencedor nas semifinais do Campeonato Carioca. Para o atacante Rafael Sobis, a partida será fundamental para o Tricolor nesta reta final de Estadual.

- Caso tenhamos uma derrota, podemos perder essa vantagem na semifinal. Temos que vencer, pontuar e manter esse segundo lugar. O clássico por si só já é muito importante. Vencer um rival sempre motiva - explicou.

Perguntado se a semana livre para treinamentos será boa para corrigir os erros, o camisa 23 ressaltou que é impossível não aconteceram erros durante uma partida. Para ele, o importante é errar o mínimo possível.

- Erros sempre terão. Enquanto tiver futebol, existirão os erros. O pensamento é errar o mínimo possível. Temos uma semana para ganhar na parte física. O tempo é curto, mas vamos procurar corrigir os erros sim.

Nesta quarta-feira, os jogadores do Fluminense voltam a treinar, só que em período integral, e seguem o planejameto da comissão treinando em apenas um período durante os outros dias que antecedem o clássico contra o Vasco, no domingo, às 18h30, no Maracanã.