Rafael Silva agradece pelos conselhos do ‘mestre’ Valdir Bigode no Vasco


Escrito por

O atacante Rafael Silva marcou neste domingo seu primeiro gol nesta temporada. Na ausência de Thalles, que estava com a Seleção Sub-20, ele vem atuando no comando de ataque, e por isso tem que mudar seu jeito de jogar. Mas ele está recebendo uma ajuda de quem já balançou muito as redes com a camisa do Vasco.

- Se me colocar para jogar (de centroavante) eu jogo. O Valdir Bigode vem me ajudando, dando conselhos. Até por isso eu o chamo de mestre. Com o tempo posso acostumar ali também. Minha característica eu nunca vou perder - afirmou, agradecido.

Rafael Silva chegou no ano passado, depois de se destacar no Campeonato Paulista pelo Ituano. No Cruz-Maltino, com Adilson Batista e Joel Santana, ele atuou pelas pontas - onde prefere - mas, reencontrando o técnico Doriva, que o comandou na equipe paulista, ele vai recebendo as primeiras oportunidades no comando de ataque.

Além dele, o técnico do Vasco tem Yago e Marquinhos do Sul como opções mais ofensivas. Romarinho também faz parte do grupo, mas não está inscrito, pelo menos por enquanto, no Carioca.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter