icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
13:17

O tenista Rafael Nadal derrotou o ex-atacante Ronaldo, no desafio de pôquer, intitulado "O Duelo", na noite desta terça-feira, em Londres, na Inglaterra. O evento foi  promovido pelo site PokerStars. Com a vitória sobre o brasileiro, o espanhol recebeu um prêmio de R$ 130 mil, que, segundo informações, será doado para sua instituição de caridade, a Fundação Rafael Nadal.

- No pôquer, você precisa ter muito autocontrole, habilidade para analisar seu oponente e leitura de jogo para saber o momento certo de agir. É uma estratégia parecida com a do tênis. O jogo foi bem apertado e estou contente com a vitória. Ronaldo é um ídolo e é um prazer para mim poder enfrentá-lo numa mesa de pôquer - disse Nadal, afirmando estar prepado para um novo jogo contra o brasileiro. 

A partida foi uma revanche proposta por Ronaldo, que sugeriu um novo duelo com o tenista após ter sido derrotado no Desafio Beneficente do Circuito Europeu de Pôquer, realizado em Praga. Na ocasião, Nadal bateu também o Team PokerStars Pro Daniel Negreanu, considerado o melhor jogador de pôquer da atualidade. 

- O Rafa jogou muito bem. Eu cometi um erro com um blefe no final, mas ele realmente tinha uma mão melhor. De qualquer forma, eu me diverti - comentou Ronaldo.