icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
13:16

Ausência nas quartas de final e na semi, o centroavante Rafael Moura passará por um teste mais forte nesta quinta-feira e será reavaliado até o Gre-Nal do próximo domingo. O He-Man se recupera de dores no joelho direito e pode ainda ficar de fora da partida. Se isso acontecer, Wellington Paulista seguirá na equipe. O camisa 9 é um velho carrasco do Grêmio e poderá utilizar sua "arma" a favor do principal rival gremista.

Segundo o técnico Abel Braga, Rafael Moura fará um trabalho com bola nesta quinta-feira, no treinamento da tarde. Será o início da avaliação que vai definir ou não sua presença no Gre-Nal.

- Treinou hoje, vai fazer um coletivo, e se não tiver 100% joga o Wellington, que está muito bem. O Wellington está fazendo gols, que é o que a gente esperava dele - comentou Abel Braga.

Com os dois gols nesta quarta, Paulista igualou Rafael Moura no ano. Ambos contam com sete gols na temporada até o momento. O reforço desta temporada tem histórico de marcar gols contra o Tricolor: foram dois no ano passado, pelo Criciúma. No total, tem sete gols em 10 jogos contra o Grêmio. Agora, espera manter a sina e também balançar às redes na decisão do Gauchão.

- Expectativa é boa, descansar estes dois ou três dias para pegar o Grêmio e buscar a vitória. É um jogo importantíssimo no domingo, conseguir a vitória para que tudo esteja encaminhado no último jogo. Tomara que eu continue assim contra o Grêmio. Nos últimos jogos contra o Gtêmio vim fazendo os gols. Espero que no maior rival agora eu consiga ajudar contra o Grêmio - disse Paulista após o jogo com o Caxias, quando marcou dois gols.