icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
00:19

O empate do Botafogo em 0 a 0 com a Portuguesa, em pleno Maracanã, na noite desta quarta-feira foi ruim para o Botafogo. Além do Alvinegro completar a terceira partida sem vencer, depois das derrotas para Goiás e Internacional, o time ainda deixou o G4, após 29 rodadas consecutivas entre os quatro primeiros.

Este fato foi muito lamentado pelo grupo de jogadores, que confiavam na vitória e na manutenção. Porém, segundo Rafael Marques, não faltará luta para retornar ao G4.

- É a primeira vez que saímos do G4, mas vontade nunca faltou e nunca faltará. Só nós que estamos ali dentro sabemos como isso está nos deixando chateados. Mas agora é erguer a cabeça, vai ser assim até o final e vamos brigar - declarou o atacante.

E MAIS:
> Torcida do Botafogo se irrita com empate com a Lusa e protesta no Maracanã
> Marcelo Mattos recebe terceiro amarelo e não enfrenta Atlético-PR
> Para Julio Cesar, time lutou e merecia a vitória sobre a Portuguesa

A última vez que o Botafogo havia ficado de fora do grupo dos quatro melhores da competição, foi na quarta rodada, quando perdeu para o Bahia por 3 a 1 no início de junho, no Batistão.

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 19h30, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Para esta partida, a diretoria alvinegra fez uma promoção no preço dos ingressos que estão custando R$20 a inteira, e R$10 a meia entrada para os setores Sul inferior e Norte superior e inferior.