icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira e Mariah D'Ávila
25/11/2013
20:23

Atualmente com 30 anos, o atacante Rafael Marques já passou por oito clubes na carreira e tem passagens pelo futebol da Turquia e do Japão. E quando foi questionado se o atual grupo do Botafogo era o mais unido que ele conheceu, ele não titubeou em afirmar que sim.

- É o grupo mais unido e de mais caráter que eu trabalhei, sem dúvida. São profissionais que sabem ouvir e trabalhar. Todos respeitam a opinião de todos. Esse é o ponto principal desse grupo. Todos querem a permanência do Oswaldo para 2014 - afirmou Rafael, ao LANCE!NEt.

De acordo com o camisa 20, artilheiro do time na temporada, com 19 gols, o elenco está fechado com Oswaldo de Oliveira, além de mostrar gratidão aos funcionários que não estão nos holofotes:

- Estamos bem unidos, fechados com o Oswaldo e com todos que fazem parte do Botafogo. Até quem trabalha por trás e não aparece nas câmeras tem valor. Montamos uma família aqui. Isso está sendo mostrado pelos frutos que podemos colher.

Rafael Marques passou por Ponte Preta, Palmeiras, Inter de Limeira, Marília, Samsuspor (TUR), Manisaspor (TUR) e Omiya Ardija (JAP), antes de chegar ao Botafogo.