icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
11:09

O lateral-direito Rafael Galhardo está ansioso por voltar aos treinamentos e começou, por conta própria, a trabalhar o seu condicionamento físico. Desde a última segunda-feira, Galhardo faz atividades na praia para se reapresentar com o elenco do Bahia nesta quinta-feira em plena forma.

No início desta temporada, no jogo de estreia de Galhardo pelo Bahia, o jogador sofreu uma lesão no pé direito e ficou mais de um mês parado. Quando retornou aos campos, mais um lance de azar: saiu de campo carregado ao sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo. Exames realizados após a recuperação da entorse trouxeram mais uma notícia ruim: uma fratura no osso do pé direito e a necessidade de intervenção cirúrgica.

- Venho me dedicando muito nessa recuperação. Segui à risca as orientações dos médicos a partir do dia seguinte da cirurgia. Como já estou liberado para voltar aos treinamentos, resolvi começar antes mesmo da reapresentação do time. Não vejo a hora de voltar a jogar e reencontrar a torcida do Bahia. Apesar de ter feito apenas dois jogos com a camisa do clube, pude perceber que os torcedores são muito apaixonados e torcem muito pelo time. E isso me motiva muito. Espero logo, logo poder voltar a  dar alegrias ao torcedor - contou o jogador.

Na reapresentação do time do Bahia, marcada para esta quinta-feira, Galhardo encontrará uma dura concorrência pela lateral-direita: com a sua lesão, a diretoria contratou Diego Macedo, que assumiu a posiçaõ de titular da posição. Como o jogador também se lesionou, o treinador Marquinhos Santos conta com os jovens Railan e Roniery para a posição.