icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/02/2015
12:51

O armador Rafael Carioca  disse que a partida contra o Mamoré foi uma prévia daquilo que o Atlético Mineiro terá pela frente na Libertadores, pois o Galo viveu uma série de dificuldades para sair com a vitória por 2 a 1, no sábado passado.

- Campo pequeno, gramado não tão bom quando o nosso e que nos fez jogar de uma forma diferente da nossa característica, torcida em cima. Foi ótima esta partida. A Libertadores tem esse clima. Agora esperamos treinar muito bem para não sermos surpreendidos na principal competição que teremos - disse Rafael Carioca.
 
O jogador diz que a sua ansiedade é grande com o torneio sul-americano, já que ele nunca teve a oportunidade de jogá-lo. E fará a estreia exatamente quando vive um de seus melhores momentos no Atlético.

- Tive uma lesão no ano passado, mas desde a pré-temporada consegui uma boa sequência e estou feliz com as oportunidades. estou ansioso em jogar a Libertadores pela primeira vez - disse, já aguardando a estreia na quarta-feira de cinzas, diante do Colo Colo, em Santiago.


E MAIS:
> Atleticanos analisam o gramado do duelo diante do Mamoré
> Relembre como foi a vitória do Galo diante dio Mamoré

Sobre o bom início de campanha do Galo, o jogador analisa que a torcida ainda pode esperar bem mais do grupo.  

- Estamos em ótimo momento dentro da competição, viemos de duas vitórias. Quanto mais ganhar, maior o moral. Não estamos 100%, mas aos poucos estamos nos aprimorando. Creio que com mais dois ou três jogos estaremos 100% - concluiu Rafael Carioca, que assim como o grupo ganhou folga no domingo se reapresentará nesta segunda-feira à tarde, no CT do Galo.

Nesta segunda-feira, os titulares irão fazer um regenerativo. Já os reservas e os jogadores que não enfrentaram o Mamoré irão a campo para um amistoso diante do Progresso, clube angolano que faz a pré-temporada em Minas Gerais.