icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
14:30

O brasileiro Rafael dos Anjos já pode estar com data certa para voltar ao octógono. De acordo com o site americano "FoxSports.com" e o site russo "MMABoxing.ru", o atleta deve encarar Rustam Khabilov no UFC 170, que acontece no dia 22 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Apesar de nada oficial ter sido divulgado pela organização, os rumores são de que já existe um acordo verbal entre os lutadores para que o duelo seja realizado. Caso seja confirmado, o confronto deve integrar o card principal da edição 170 do Ultimate.

Em sexto lugar na divisão dos leves, Rafael dos Anjos está em boa fase na categoria, com cinco vitórias consecutivas. O brasileiro chegou a pedir para enfrentar o terceiro colocado, TJ Grant, em busca de chegar mais perto de uma disputa pelo título, mas as conversas não foram para frente.

Do outro lado, o russo Khabilov ainda não aparece entre os 10 melhores da categoria peso-leve. O lutador, que possui um cartel de 17 vitórias e apenas uma derrota, estreou pelo UFC no ano passado e venceu os três combates que já realizou pela organização.