icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
10:16

A saída do zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, está mais próxima de ocorrer. Segundo a rádio espanhol Cadena SER o jogador estaria avaliando, inclusive, ir para o Barcelona.

O programa "El Larguero", da emissora, divulgou que a raiz do problema está na deterioração da relação do defensor com o presidente Florentino Pérez, por conta da negociação de seu novo contrato.

Irritado com o que considerou uma falta de valorização, Sergio Ramos pediu para deixar o clube. Ainda segundo a rádio, Florentino Pérez disse que não abriria mão dos 65 milhões de euros (R$ 205 milhões) de sua multa rescisória. O jogador retrucou alegando que nenhum clube pagaria esta cifra, e o dirigente respondeu afirmando que então Sergio Ramos seria obrigado a ficar.

Impaciente com o impasse, Ramos perguntou o que ocorreria se ele mesmo trouxesse o dinheiro. O presidente do Real afirmou que desta forma poderia ir para qualquer lugar. Foi aí, que segundo a Cadena SER, o zagueiro teria indagado se isso valeria "até mesmo se este lugar fosse o Barcelona".

A rádio completou a sua informação apontando que depois desta conversa, Sergio Ramos e Florentino Pérez estão sem se falar há três meses.