icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
18:54

Depois de uma campanha ruim no Torneo Inicial 2013, em que só não foi rebaixado por causa do regulamento em que as médias dos últimos anos que determinam quem cai, o Racing pensa em nomes de peso para 2014. Os dois primeiros que surgiram na pauta do clube de Avellaneda foram os de Scocco, do Internacional, e Lucho González, do Porto. Porém, a chegada do capitão do Dragão deve ser mais complicada.

- Scocco é um jogador que interessa, temos que ver se o Internacional o libera. Estamos esperando que o clube brasileiro se decida. E quanto a Lucho, nós gostamos dele, mas queremos criar expectativas - disse Víctor Blanco ao Planeta Racing, que disse que o objetivo da próxima temporada é ser campeão.

O nome do atacante do Inter ficou mais forte após as recentes declarações de que não se sentiu bem no clube de Porto Alegre. Porém, nesta mesma entrevista, ele disse que a prioridade quando retornasse à Argentina seria do Newell's Old Boys.

Já no caso do meia do Porto, o negócio já não deve acontecer. De acordo com o "Olé", ele de fato recebeu o convite do Racing, mas ele recusou, dizendo que ainda não é o momento de retornar ao país.