icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
04/02/2015
10:00

Se não é um dos protagonistas do estrelado elenco do São Paulo nas competições, Reinaldo tem papel fundamental para que os rachões no CT da Barra Funda sejam animados.

No ano passado, os gritos para provocar o time adversário fizeram até mesmo com que Muricy Ramalho caísse na gargalhada e brincasse com a agitação do lateral-esquerdo. "O Reinaldo só agita".

– Rachão tem que ganhar e zoar, porque quem perde é zoado muito, principalmente pelo Edson Silva. Do outro time é ele quem vem pegar no meu pé. Por isso que eu fico agitando do começo ao fim para que a gente ganhe e possa zoar. Mas só apronto mesmo no rachão. Sou tranquilo na resenha, a não ser que apareça uma brecha para zoar – explicou o ala ao LANCE!Net.

Até poucas semanas atrás, Reinaldo tinha em Osvaldo um alvo fixo nas brincadeiras no rachão. O atacante se transferiu para o futebol asiático e deixou uma lacuna na rotina do lateral-esquerdo. Pior para Edson Silva.

– Já senti saudade desde o primeiro dia que ele foi embora. Mas já escolhi a próxima vítima, o Edson. Vou chamar de Cabeção, Balão... Só dou apelido para ele mesmo. Osvaldinho foi embora, sobrou para ele – brincou.