icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/11/2013
13:02

O retorno de Ronaldinho Gaúcho aos gramados está cada vez mais perto. Após pouco mais de dois meses se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 10 do Atlético-MG realizou nesta quarta-feira seu primeiro treinamento com o grupo de Cuca. Apesar disto, a data para o retorno do craque aos gramados segue indefinida.

Após o treinamento da manhã desta quarta, Ronaldinho concedeu entrevista de imprensa na Cidade do Galo e procurou evitar criar expectativas para o jogo de sábado, contra o Flu.

- Não gosto nem de falar, cria expectativa em mim. Se não for, vai dar frustração. Estou indo passo a passo para não criar expectativa na torcida e em mim. Estou indo dia a dia, quero voltar o quanto antes, mas estou preparando na minha cabeça para, se não voltar este fim de semana, voltar no outro fim de semana - falou o craque.


R10 mostrou desenvoltura no treinamento (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Ainda no começo da tarde, R10 usou o twitter para agradecer o apoio dos torcedores, inclusive por meio do site voltaronaldinho, criado para dar forças ao camisa 10 antes do Mundial de Clubes, no Marrocos.

- Estou voltando aos poucos. Hoje sem nenhuma dor. Obrigado por todos os recados enviados - escreveu R10.

Os próximos treinamentos na Cidade do Galo serão essenciais para Ronaldinho Gaúcho. Se não voltar aos gramados contra o Fluminense, o camisa 10 ainda terá a chance de atuar contra o Vitória, fechando a participação do Galo no Campeonato Brasileiro, justamente a um dia do embarque para o Marrocos.