icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
10:19

Ausente desde o ano passado, quando passou por uma artroscopia no joelho direito, Nilton retomou a condição de titular no sábado passado, no triunfo do Cruzeiro sobre o Minas Boca, de Sete Lagoas, por 4 a 0. O volante atuou ao lado de Rodrigo Souza e agradou ao técnico Marcelo Oliveira.

Devido ao que o meio-campista apresentou frente ao time interiorano e também na temporada anterior, quando a Raposa faturou o título do Campeonato Brasileiro, o treinador crê que a sua observação é uma ‘questão de justiça’.

– Naturalmente, por uma questão de justiça e coerência, temos que ir observando a produção das duplas. O Nilton é jogador importante. Foi muito importante ano passado, teve uma lesão e ficou fora. Agora, está perto da sua melhor condição e é um jogador importante para um suporte atrás e para sair para o jogo – comentou.

Existe a possibilidade de o camisa 19 atuar novamente na condição de titular nesta quarta-feira, diante do Nacional-MG, em Muriaé. O compromisso é válido pela nona rodada do Estadual e o Cruzeiro terá uma equipe alternativa em campo.