icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
18:53

O último reforço do Flamengo para esta temporada foi o responsável pelo último – e mais importante – gol do Rubro-Negro no Campeonato Carioca. Sem poder ter atuado na Libertadores, por não ter sido inscrito a tempo, Márcio Araújo, que chegou ao elenco rubro-negro no limite para poder jogar o Estadual, fez uso do mesmo limite de tempo para dar o título ao clube da Gávea.

O gol aos 45 minutos do segundo tempo, portanto, parece ter feito justiça ao voto de confiança que Jayme de Almeida deu a ele, deixando-o como titular nos jogos decisivos diante do Vasco.

– Cara, o que estou sentindo não dá para mensurar. É uma emoção que não tem tamanho. Cheguei no limite para ser inscrito no Carioca e consegui corresponder à altura. É muito bom poder ajudar o Flamengo a conquistar um título tão importante – comentou o volante, que estava com os olhos marejados.

L!TV:
> Título é de todos! Jayme exalta todo o elenco na conquista
> Reveja os gols que trouxeram o Carioca para o Flamengo

Ainda com a voz embargada por tanta emoção, Márcio Araújo, que dividiu a jogada do gol com Nixon, fez questão de salientar que o tento do título foi só dele.

– O gol foi meu, pô. O Nixon nem tocou na bola. Eu vi que a cabeçada do Wallace poderia bater na trave e logo me posicionei para o rebote. Felizmente consegui chutar e fazer o gol – relatou o jogador.

LEIA MAIS
> É campeão! Flamengo arranca empate com o Vasco e conquista o Estadual
> Quem é Elias? Márcio Araújo é o novo xodó da camisa 8 do Fla
> Baixe a wallpaper da conquista do Flamengo no Maracanã

A torcida do Flamengo, que lamentou a ida de Elias para o Corinthians, agora, pode comemorar com o seu “novo” camisa 8. Se o título do Carioca não equivale ao da Copa do Brasil, ele, ao menos, serve como alento para um elenco que não escondia o abatimento pela precoce queda na Libertadores. Por fim, o time de Jayme ganha um fôlego extra para esta temporada.

Rei do Rio! Flamengo marca no fim e leva mais um Carioca