icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
28/04/2014
15:19

O Vasco pode anunciar ainda nesta segunda-feira um pacotão de reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Anderson Salles, o volante Fabrício, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva já estão no Rio de Janeiro passando por exames médicos e finalizando detalhes contratuais para fechar com o Cruz-Maltino.

Os casos de Fabrício e Guilherme Biteco são os mais avançados, já que os dois chegam por empréstimos de São Paulo e Grêmio, respectivamente. A duração do vínculo vai até o fim desta temporada e é praticamente certo que os dois sejam anunciados no fim desta tarde.

Já Anderson Salles e Rafael Silva, destaques do Ituano na campanha do título do Campeonato Paulista, chegam em definitivo, pois o primeiro tem contrato encerrado nesta quarta e o segundo já está sem contrato. A expectativa é que os dois fechem contrato pelas próximas duas temporadas.

A diretoria do Vasco, como de costume, age com cautela e prefere ainda não confirmar nenhum dos reforços, tampouco outras possíveis chegadas. No entanto, segundo o LANCE!Net apurou, a tendência é que cheguem mais dois ou três reforços para o decorrer da temporada.