icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/12/2013
14:04

O atacante Ricardo Quaresma vai mesmo ser o primeiro reforço do Porto na janela de transferências de inverno, que se abre em janeiro. O jogador esteve nesta sexta-feira no Centro de Treinamentos do Dragão, no Olival. O "Mustang" realizou exames médicos, e era esperado para já treinar no fim da tarde, mas segundo o jornal "O Jogo", só se junta ao grupo no dia 1º de janeiro.

De acordo com a publicação, o técnico Paulo Fonseca quer finalizar a preparação para o clássico desse fim de semana, contra o Sporting, apenas com os jogadores que estão disponíveis para a partida válida pela Taça da Liga de Portugal.

Mesmo assim, o "Cigano" já esteve com Paulo Fonseca e ele trocaram algumas palavras antes do treino. Sua apresentação deve ser no mesmo dia do seu primeiro treino. O ídolo do Porto ainda aproveitou para sentir o carinho da torcida em seu retorno, e parou pacientemente para tirar fotografias.

Quaresma é revelado pelo Sporting, mas foi jovem para o Barcelona, não vingou, e retornou para Portugal, aonde defendeu o Porto entre 2004 e 2008, e ganhou uma série de títulos. Saiu e andou por Internazionale, Chelsea, Besiktas e Al Ahlu (EAU).