icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2014
20:19

O card preliminar do UFC: Lawler x Brown, que aconteceu em San Jose (EUA), neste sábado, reservou bons resultados para o Brasil. Gilbert Durinho e Tiago Trator venceram seus compromissos e brilharam na primeira etapa do show. Já Juliana Lima e Hernani Perpétuo, outros atletas tupiniquins da parte inicial, acabaram derrotados por Joanna Jędrzejczyk e Tim Means, respectivamentos. Ambos foram superados na decisão dos juízes.

A primeira brasileira a subir no octógono foi Juliana Lima. A ex-atleta do Invicta FC encarou a polonesa Joanna Jędrzejczyk na segunda luta peso-palha da história do Ultimate e acabou superada depois de três round's de muita trocação. O duelo foi agitado, mas o triunfo acabou indo para a rival de Ju Thai.

Debutando no UFC. Gilbert Durinho teve um grande reforço a seu lado contra Andreas Stahl. Em seu córner, Vitor Belfort passou instruções que ajudaram o brasileiro a alcançar o triunfo depois de se ver em apuros durante alguns momentos do combate. Com uma trocação em dia, o atleta brasileiro levou o triunfo na decisão dos juízes.

Na luta seguinte, Tiago Trator mostrou serviço em sua primeira luta pela maior organização de MMA do mundo. Com uma atuação segura e sem aparentar nervosismo, o atleta da Team Nogueira superou Akbarh Arreola também na decisão dos jurados do evento.

Outro a representar as cores brasileiras no show foi Hernani Perpétuo. O atleta da Nova União teve trabalho contra Tim Means. Apostando basicamente na trocação, o brasileiro teve seus bons momentos no confronto, mas acabou superado pelo americano na maior parte do tempo, vendo assim o resultado ir para o rival na decisão dos juízes.

Resultados do card preliminar
Jorge Masvidal venceu Daron Cruickshank na decisão dos juízes
Patrick Cummins venceu Kyle Kingsbury na decisão dos juízes
Tim Means venceu Hernani Perpétuo na decisão dos juízes
Brian Ortega finalizou Mike De La Torre no primeiro round
Tiago Trator venceu Akbarh Arreola na decisão dos juízes
Gilbet Durinho venceu Andreas Stahl na decisão dos juízes
Joanna Jędrzejczyk venceu Juliana Lima na decisão dos juízes
Noad Lahat venceu Steven Siler na decisão dos juízes