icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
09:07

A punição dada pela Fifa ao Barcelona nesta quarta-feira, onde o clube ficará impedido de contratar nas próximas duas janelas de transferências, já causa reflexos imediatos no futuro do clube. O empresário do goleiro alemão Ter Stegen, que já estava com tudo acertado para ir para o Barça, afirmou que o negócio foi descartado.

- A transferência para o Barcelona está descartada. A interpretação do comunicado da Fifa é correta, neste momento. É impossível que ele vá para o Barcelona no verão - disse Gerd Von Bruch, empresário do goleiro do Borussia Mönchengladbach, ao diário "Sport Bild".

O contrato de Ter Stegen com o Mönchengladbach termina no fim desta temporada. Ele já tinha tudo acertado para ir para o Barcelona, onde provavelmente seria o titular. Valdés, que ficará sete meses fora por causa de uma lesão, já havia afirmado que esta seria sua última temporada pelo Barça.

O clube espanhol está impedido de contratar jogadores pelo fato de ter infringido a regra da Fifa que impede contratações internacionais de jovens menores de 18 anos.