icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
22/04/2014
13:03

A Puma, marca alemã de artigos esportivos e patrocinadora da Seleção Italiana de futebol desde 2002, levará torcedores para visitarem a Casa Azzuri, local de treinos e hospedagem da seleção italiana de futebol no Brasil, durante o maior evento de futebol do mundo. Criada pela aktuellmix, a promoção Vivo Azzurro, em parceria com a Netshoes, também premiará os participantes com camisas oficiais autografadas pelo jogadores italianos.


- Esta é mais uma ativação da Puma sempre buscando aproximar os amantes do futebol dos nossos atletas, clubes e seleções patrocinadas. A seleção italiana é considerada uma das mais chiques do mundo e com atletas de ponta, portanto, será uma experiência única que a Puma oferecerá aos seus consumidores -  explica Roberto Goldminc, presidente da fornecedora no Brasil.

Serão contemplados 85 consumidores, dos quais 25 concorrerão a uma viagem de dois dias, com direito a um acompanhante, passagens de ida e volta e todos os traslados necessários para visitar Mangaratiba, na Costa Verde, no Rio de Janeiro.

O torcedor será acomodado no mesmo resort onde ficará hospedada a delegação italiana; outros 10 também serão sorteados para conhecer o local e acompanhar um treinamento da Squadra Azzurra, sem direito a acompanhante, porém com hospedagem de três dias e todos os mesmos benefícios. Já o grupo dos demais 50 premiados ganhará camisas oficiais autografadas da Seleção Italiana.

Para participar é necessário realizar compras de R$ 200,00 em produtos da linha futebol Puma/Itália ou de qualquer chuteira PUMA na Netshoes (www.netshoes.com.br ). A cada R$ 200,00, será atribuído ao torcedor 01 (um) Número da Sorte, enquanto a compra de qualquer chuteira PUMA dá direito a 10 (dez) Números da Sorte. Os números estarão acessíveis mediante cadastro no site oficial da promoção Vivo Azzurro (www.vivoazzurro.com.br ) com dados do participante e o número do pedido da compra efetuada. A promoção ocorre até o dia 10 de maio, quando serão sorteados os vencedores.

No site da promoção, os participantes poderão ainda conhecer histórias e curiosidades da seleção italiana, em material exclusivo da Confederação Italiana de Futebol para a PUMA. O desenvolvimento e concepção da campanha ficou a cargo da aktuellmix.

O regulamento completo e divulgação dos vencedores, também podem ser obtidas no site da promoção e da Netshoes (www.netshoes.com.br ). A promoção Vivo Azzurro está autorizada pela Caixa Econômica Federal por meio do Certificado de Autorização CAIXA 4-0488/2014.

A Puma é uma das empresas líderes em marcas esportivas, que projeta, desenvolve e comercializa calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, a Puma construiu uma história de desenvolvimento de produtos para os atletas mais rápidos do planeta. Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Automobilismo.