icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
11/07/2014
13:53

Em um evento que surpreendeu os torcedores do Arsenal em Londres, a Puma lançou na última quinta-feira, 10, os novos uniformes que o time londrino irá utilizar na temporada 2014/15. Em sua loja em plena Carnaby Street, na capital inglesa, os novos produtos foram exibidos pessoalmente pelos atletas Mike Arteta, Tomás Rosický e Mathieu Flamini, que fizeram o papel manequins na vitrine da loja para delírio dos fãs.

O uniforme número 1 traz o clássico vermelho na camisa com mangas brancas, calção branco e meias listradas em branco e vermelho. O uniforme reserva tem camisa amarela com mangas em azul, calção azul e meias listradas em amarelo e azul. E o material utilizado em Copa pelo Arsenal é predominantemente azul com a camisa com listras na vertical em tons diferentes dessa cor.

Segundo a Puma, os modelos de camisa possui design único, desenhados a partir dos valores identificados pela companhia como sendo a essência do Arsenal como: future, forever e victorious, temas esses que inspiraram a campanha da marca com o clube inglês denominada ‘Stronger Together’.

Veja abaixo o vídeo do evento de apresentação das novas camisas do Arsenal.