icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
09:08

O Paris Saint-Germain deseja reforçar o seu meio-campo para a próxima temporada, e um brasileiro começa a ganhar força na capital francesa. De acordo com o "The Telegraph", o clube pretende pagar até 41,5 milhões de libras (R$ 155,7 milhões) para contratar Oscar, do Chelsea. Até já existe uma campanha de Lucas, que assim como o jogador dos Blues, é cria do São Paulo.

- Oscar é um jogador muito bom. Um talento raro no futebol atual pelas suas qualidades. Ele é um jogador completo e muito inteligente. Nós precisamos de alguém como ele no Paris Saint-Germain - disse Lucas ao "Telegraph".

A ideia do PSG é fazer a oferta ao Chelsea e conseguir chegar a um acordo ainda antes da Copa do Mundo, temendo que o preço do jogador suba, caso faça uma boa campanha com a Seleção Brasileira.

Outro jogador do Chelsea que interessa bastante ao PSG é o belga Hazard, que tem sido o melhor jogador do time inglês nesta temporada. Ele faria parte do projeto do clube de ter uma maior identificação com a França. Apesar de ser da Bélgica, é de uma cidade bem perto do país, e começou sua carreira por lá, aonde foi campeão francês pelo Lille.

Reveja algumas jogadas de Oscar pelo Chelsea