Próximo do título, Cruzeiro vai com força total diante do Goiás no Mineirão

Alexandre Ferreira, técnico do Botafogo de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação/Agência Botafogo)
Alexandre Ferreira, técnico do Botafogo de Ribeirão Preto (Foto: Divulgação/Agência Botafogo)

Escrito por

Nem mesmo a decisão contra o Atlético-MG no segundo duelo pela Copa do Brasil vai impedir que Marcelo Oliveira escale o Cruzeiro com força máxima neste domingo. O treinador celeste já garantiu que não vai poupar seus principais jogadores, principalmente por se tratar da partida que pode determinar mais um título brasileiro para a Raposa.

- A base do time é quase a mesma que jogou as últimas partidas. É um desgaste ou outro. Mas no Mineirão temos um apelo maior de atacar - comentou o treinador.

A única dúvida de Marcelo passa a ser no meio-campo. Nilton atuou nas duas últimas partidas, mas o desgaste físico poderá fazer com que fique no banco. Como Willian Farias está suspenso, Lucas Silva deverá voltar ao time principal.

MAIS:
> Vai ter casa cheia! Torcida esgota ingresso para 'jogo do título'
> Cruzeiro acata pedido do STJD e vai dar 10% de ingressos ao Atlético-MG

- Essa situação será definida. Mayke e Egídio vão jogar. O Nilton tem um desgaste de dois jogos, e é um jogador importante em bola aérea e combate. É provável que eu utilize o Lucas Silva - completou.

Desta forma, o Cruzeiro deverá pegar o Goiás com: Fábio; Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter