icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
20:14

Após mais de um mês de preparação, o Figueirense está a dois dias de sua reestreia no Campeonato Brasileiro. O goleiro Tiago Volpi revelou as expectativas do elenco do Figueira para a partida desta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Couto Pereira, contra o Coritiba:

E MAIS:
> Figueirense oficializa contratação de Pablo, que já treinava no clube
> Devido problema cardíaco, Moacir poderá não acertar com Figueirense
> Elogiado no Figueirense, meia Léo Lisboa evita falar em titularidade

- A expectativa é a maior possível. Eu, particularmente, não aguentava mais só treinar, só treinar e não ter um jogo valendo três pontos. Então espero que a gente possa pegar esses mais de trinta dias que tivemos para trabalhar e toda essa vontade de poder estar voltando a jogar para entrar dentro de campo na quarta-feira e fazer um grande jogo em Curitiba, e, se tudo der certo, trazer o melhor resultado que é os três pontos.

O arqueiro alvinegro ainda exaltou o período para 'ajeitar a casa'. Conforme o jogador, não há agora mais desculpas para a equipe que se encontra na lanterna do Brasileirão, com apenas 4 pontos conquistados em 9 jogos.

- Nem quando a gente vem de férias no começo do ano tem esse tempo todo para trabalhar. Acho que podemos nos apegar a esses dias que tivemos para trabalhar juntos, para se conhecer. Agora é a hora que não teremos a desculpa de que não tivemos tempo para trabalhar ou para se conhecer porque em trinta dias é tempo o suficiente para ajeitarmos a casa e colocar as coisas em ordem - finalizou.