Flu está próximo de conseguir dois patrocinadores, diz vice de marketing
Com a saída da Unimed, o Fluminense passou a procurar novos parceiros. Os alvos agora são as propriedades na mangas da camisa e os números no uniforme. O vice-presidente de marketing do Tricolor, Marcello Gonçalves, afirma estar negociando com empresas e aguarda respostas para depois do período de Carnaval.
– O departamento de marketing está trabalhando todas as propriedades do Fluminense, dentro e fora do uniforme. Neste momento, estamos trabalhando mais fortemente as mangas e os números da camisa. O início do ano é uma época complicada, até pelo Carnaval. Mas acreditamos que depois deste período festivo, em março, poderemos trabalhar e ter respostas com quem estamos negociando – revelou o dirigente tricolor, em entrevista à Rádio Brasil.
Após 15 anos de uma parceria com fortes laços, a Unimed deixou o Fluminense no fim da última temporada, em certo litígio com a diretoria. Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras tem a Viton 44 como patrocinadora master, que exibe as marcas dos produto Matte Viton e Guaravita, e a Frescatto, empresa do ramo alimentício, anunciando no espaço dos ombros das camisas da equipe de futebol.