icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/06/2014
12:24

A negociação entre Vasco, Grêmio e Kléber Gladiador ainda não foi confirmada por nenhuma das partes. O Cruz-Maltino, que pretende envolver o volante Fellipe Bastos na transação para contar com o atacante do Tricolor Gaúcho, ainda aguarda a resolução de pendências financeiras do Grêmio com Kléber. Enquanto isso, de férias em Miami, Kléber se encontrou com o zagueiro Rodrigo, que pode vir a ser seu companheiro de Vasco, caso o acerto entre Grêmio e Cruz-Maltino se confirme. 

Em uma rede social, o camisa 3 do Vasco postou uma foto com Kleber e as respectivas esposas comemorando o "Dia dos Namorados", na última quinta-feira, nos EUA.

"Com meu amigo aqui em Miami comemorando o Dia dos Namorados" escreveu Rodrigo.

A ida de Fellipe Bastos para o Grêmio surgiu como alternativa para solucionar o principal empecilho da negociação entre o Vasco e Kléber. Segundo o LANCE!Net apurou, o entrave para o acerto com o Gladiador é o fato de os clubes ainda não terem chegado a um denominador comum quanto à divisão do pagamento do salário do centroavante que, atualmente, gira em torno de R$ 600 mil.

A diretoria cruz-maltina pretende apresentar Kléber até a próxima segunda-feira, quando o elenco viajará para Pinheiral (RJ), onde realizará um período de treinamentos. Fellipe Bastos, portanto, deve ir para Porto Alegre (RS) dentro deste mesmo período.

O fato de o nome de Kléber estar ligado ao Cruz-Maltino não é novidade. No início deste ano, durante a pré-temporada, o atacante foi especulado no elenco de Adilson Batista, mas, na ocasião, as tratativas não avançaram.