icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
18:11

Ainda que o Criciúma não tenha anunciado reforços nesta segunda-feira de reapresentação, um atacante está próximo de fechar com o clube. De acordo com a 'Rádio Eldorado', de Santa Catarina, Zé Carlos deverá chegar a cidade nesta próxima quinta-feira para acertar seu retorno.

Há duas semanas atrás, o diretor de futebol do Tigre, Cláudio Gomes, confirmou que um acordo financeiro já foi feito com o jogador. Conforme o dirigente, restaria apenas a liberação do atleta junto ao Al Sharjah, clube árabe com o qual possui vínculo.

- Está tudo certo, a parte financeira está acertada. O advogado do Zé Carlos viajou para Dubai para acertar liberação dele - havia afirmado Gomes a mesma rádio que anunciou a chegada do atacante em Criciúma.

E MAIS:
> Quer mandar bem no bolão da Copa? Confira estatísticas e recordes das seleções!
> Técnico do Criciúma, Wagner Lopes revela torcida pelo Japão na Copa
> Direção do Criciúma planeja jogos-treino e amistosos na intertemporada

Além do diretor de futebol, quem também havia falado sobre o provável retorno do atleta foi o presidente do Tricolor, Antenor Angeloni. O mandatário ressaltara que a contratação deverá ser fechada:

- Entre o Criciúma e o Zé Carlos está tudo certo, falta a liberação dele lá do clube árabe.

Durante esta paralisação do Campeonato Brasileiro, o Criciúma ainda busca mais um atacante de referência. Junto de Zé Carlos, há a possibilidade de que Ismael Santos, jogador de 31 anos do Lanús, seja apresentado no Tigre.