icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
21/11/2013
18:57

Autor de um golaço na partida contra a Ponte Preta, no Parque do Sabiá, Vinícius Araújo poderá ganhar uma nova chance no time do Cruzeiro. Desta vez, começando uma partida no time titular. Na tarde desta quinta-feira, Marcelo Oliveira escalou um time misto no treinamento coletivo na Toca da Raposa. Vinícius foi um dos atletas utilizados na equipe principal.

- A oportunidade está vindo aí, o Borges está me dando uma moral, já fez muitos gols. Fico feliz pela confiança que o Marcelo também está me dando, já que agora está todo mundo nos observando para a temporada 2014 - falou o jogador.

Diante do Fluminense, pela décima rodada do primeiro turno, o atacante começou a partida entre os onze jogadores iniciais e chegou a carimbar a trave de Diego Cavalieri. Desta vez, o jovem volta ao templo do futebol com o sonho vivo de poder balançar as redes no estádio.

- A gente costuma brincar que para ser jogador de verdade tem que jogar no Maracanã. Vou procurar doar o meu máximo e aproveitar as oportunidades. Se eu começar jogando, espero fazer um bom jogo. O Maracanã é um estádio lindo, onde Fred, Neymar fizeram gols. Quem sabe o Vinicius também possa fazer - disse.