icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
12:46

Para a partida do Atlético-MG contra o Mamoré, neste final de semana, o time da capital não deverá ter o lateral esquerdo Douglas Santos. O jogador sofreu uma entorse no joelho esquerdo e poderá perder os dois próximos compromissos do Galo. A oportunidade surge para Pedro Botelho. Contratado na temporada passada, o lateral atuou por apenas 14 vezes e agora quer recomeçar uma nova sequência no time.

- Todo jogador pensa em ser titular. Quando meu recuperei, no ano passado, fui titular em dez jogos, mas me lesionei novamente. Se der oportunidade, é aproveitar a sequência. Estou bem. Tudo que aconteceu no ano passado foi difícil. Fiquei sete meses afastado, mas agora estou melhor, após fazer a pré-temporada - comentou o jogador.

A trajetória de Botelho no Atlético-MG não foi fácil até o momento. Contratado para solucionar o problema na lateral esquerda, o jogador já chegou ao clube se recuperando de lesão. No primeiro jogo com a camisa do Galo, Botelho sofreu um novo estiramento, ficando de molho por vários meses. Ao longo do ano, o atleta nunca conseguiu se firmar no time, o que fez com que a diretoria apostasse em outros nomes como Emerson Conceição e Douglas Santos, que se firmou de vez e conquistou a confiança do técnico Levir.