icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/02/2015
11:34

Testado por Cristovão Borges como titular na defesa do Fluminense nos últimos treinos, o zagueiro Victor Oliveira deve estrear no time principal neste domingo, diante do Friburguense, às 19h30, no Raulino de Oliveira. E o camisa 14 não esconde a ansiedade por iniciar uma partida oficial pelo Tricolor.

- Expectativa boa. Desde o princípio que cheguei aqui, batalhei por essa oportunidade e fico muito feliz de poder ser logo no primeiro jogo do Campeonato Carioca. Estou confiante, acho que o todo grupo também está para fazermos uma boa estreia contra o Friburguense – disse Victor, sem deixar de falar na ansiedade natural do primeiro jogo oficial do ano:

- Sempre dá um pouco de frio na barriga, mas ao mesmo tempo estou confiante. Me preparei bem para esse jogo, então tenho que estar confiante – disse, ao site oficial do clube.

Victor iniciou a carreira nas categorias de base do Corinthians, mas se destacou atuando pelo Atlético-GO. Com apenas 20 anos, ele é uma das apostas do Fluminense para a temporada. Estreante também no Campeonato Carioca, ele mostra grande expectativa por participar de uma competição tão importante e mira um clássico:

- O Carioca é um campeonato muito difícil porque conta com quatro grandes clubes do cenário nacional. Sempre ouvia falar dos clássicos, principalmente do Fla-Flu, então acho que vai ser um campeonato muito difícil, mas acredito que possamos ir bem pelo grupo qualificado que o Fluminense formou.