icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
17:05

O elenco do Vitória fará seu reencontro com o gramado do Barradão neste domingo, quando enfrenta o Corinthians pela 11ª rodada do Brasileiro. Sem jogar em casa desde janeiro, quando perdeu por 3 a 0 para o América-RN, o Leão tem a oportunidade abrir com chave de ouro o novo Barradão.

Para o lateral Euller, escolhido por Jorginho para ser titular diante do Timão, a torcida deve lotar o Manoel Barradas, pois sabe da importância do apoio dos rubro-negros durante os jogos.

- A torcida sabe da importância deles para gente. E apoiar o time não só nos momentos bons, mas sempre estar com o time nos 90 minutos. Isso é importante para motivarmos. Seremos muito gratos se eles vieram apoiar a gente nesse momento difícil do Vitória e vamos erguer a cabeça e conseguir esse resultado.

Lutando para sair da zona de rebaixamento, o adversário do Vitória vive momento oposto, brigando pela liderança do Brasileiro. Ciente da dificuldade da partida, Euller afirma que o time vai lutar para conquistar três pontos em casa.

- A gente sabe que é um jogo difícil. O Corinthians marca muito bem. Estamos treinando bem e precisamos tomar algumas lições do jogo passado para termos êxito nesse jogo de amanhã e conquistarmos os três pontos.

Vitória e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h da tarde, no Barradão. O Leão é o 19ª colocado, com 7 pontos conquistados, enquanto o Corinthians é o vice-líder, com 19 pontos somados.