icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
26/03/2014
08:30

Promovido ao time profissional no início da temporada, o jovem Alex Silva já e uma das revelações atleticanas neste princípio de ano. Aos 19 anos, o garoto recebeu suas primeiras oportunidades no Campeonato Mineiro e deverá ser o titular do Galo no segundo jogo da semifinal contra o Coelho, neste domingo, já que Marcos Rocha não poderá jogar por conta de suspensão.

- Tivemos uma vitória importante no último domingo, conseguimos sair vencedores, mas sabemos que o América-MG tem uma equipe qualificada e não podemos deixar de jogar bem e ganhar o segundo jogo. A decisão de escalar é do treinador, mas se ele me colocar, vou fazer o meu melhor para ajudar o time a sair com a vitória - falou o jogador, comentando também a satisfação em ter o contrato renovado com o clube até 2017.

- Meu contrato estava no final, a diretoria me chamou para renovar, então eu fico muito feliz. Quero ganhar muitos títulos, vencer muita coisa aqui dentro e fazer história - acrescentou o jogador, antes deprojetar um futuro de glórias na equipe:

- É uma felicidade que não tem como falar. Um dia eu sonhava em jogar no profissional. Hoje estou realizando um sonho e não quero parar, ainda quero conquistar muita coisa aqui - concluiu.