icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
11:01

Principal jogador do Santos no épico empate por 3 a 3 na noite dessa quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, Rildo não poupou elogios à equipe finalista da Copa do Brasil. No placar agregado, a Raposa bateu o Peixe por 4 a 3.

– O adversário vem há dois anos como potência nacional. Os resultados dizem por si só. É um time bastante qualificado – declarou o atacante santista ao término da partida.

Rildo participou direta ou indiretamente dos três gols alvinegros na noite dessa quarta. O atacante puxou contra-ataque para o tento de Robinho, sofreu pênalti convertido por Gabriel e ainda deixou sua própria marca ao estufar as redes do goleiro Fábio.

Na saída do gramado, Rildo e todo o elenco do Santos foram aplaudidos pelos mais de 12 mil santistas presentes na Vila Belmiro. Na opinião do atacante, a equipe alvinegra sai de cabeça erguida da Copa do Brasil.

– Você vê pela torcida, que aplaudiu nessa adversidade toda. Agora é terminar o Campeonato Brasileiro com dignidade – afirmou, lembrando os últimos seis jogos da temporada pelo Brasileirão.