icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
23:10

Para manter seu bom momento no NBB 7, o Brasília venceu uma verdadeira batalha diante do Pinheiros. Em um duelo eletrizante do início ao fim, o time da capital federal levou a melhor sobre os paulistas na prorrogação, por 106 a 105, e chegou ao terceiro triunfo seguido na competição nacional.

Depois de diversas trocas de liderança entre as duas equipes, o duelo realizado nesta sexta-feira, no Ginásio da Asceb, na capital federal,precisou da prorrogação para ser definido e os donos da casa ficaram com a vitória.

Responsável por 30 pontos, nove rebotes e cinco assistências, o ala norte-americano Kyle LaMonte teve sua melhor atuação em solo brasileiro e comandou o triunfo candango. Com 23 e 21 pontos, respectivamente, o pivô Cipolini e o ala Guilherme Giovannoni foram outros nomes importantes a favor da equipe vencedora.

Esta foi a nona vitória, a terceira seguida, do Brasília em 20 jogos na atual temporada do NBB e a equipe segue na 11º colocação. Também com nove resultados positivos, mas em 20 jogos disputados, o Pinheiros é o 10º colocado.