icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
25/11/2013
21:13

A faixa do tricampeonato da Copa do Brasil, exposta na loja Espaço Rubro-Negro da Rua da Quitanda, no Centro do Rio de Janeiro, não repercutiu bem. O proprietário Marcelo Plaisant alegou que o objeto não é um ítem oficial, e ainda por cima foi colocado lá por uma pessoa que não é da loja, dizendo também que nenhum funcionário percebeu o objeto.

Só depois de a imagem ter sido publicada pelo LANCE!Net, o proprietário da loja tomou ciência do fato e ligou para a redação do L!Net duas vezes para explicar o ocorrido.

- Aquela faixa era do tricampeonato do futebol de sete e colocaram dois adesivos com o escudo do Flamengo. Algum torcedor deve ter entrado e colocado ela lá para tirar uma foto. Posso te garantir que não foi nenhum funcionário da loja que colocou. Alguém manipulou isso, mas não no sentido digital, tamparam o "fut7", ficando apenas a inscrição "tricampeão Copa do Brasil 2013" - explicou Marcelo Plaisant.

MAIS FLAMENGO:
> Loja do Flamengo exibe faixa de tricampeão da Copa do Brasil
> Fla irá manter posto de trocar de ingressos para final aberto por mais de 24h

O Rubro-Negro foi tricampeão de futebol sete da Copa do Brasil, em junho deste ano.

Às 20h43 Marcelo ligou novamente para redação esclarecendo que em nenhum momento quis dizer que a manipulação foi feita pela reportagem e que iria se retratar pela internet sobre o acontecido.