icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
21/11/2013
14:09

Fora dos planos da diretoria do Corinthians para 2014, o meia Danilo entende que, por enquanto, não vale a pena deixar o clube antes do término de seu contrato, que acaba em julho do próximo ano.

Em reunião nesta semana com seu empresário, Gilmar Rinaldi, os dois não gostaram de nenhuma das opções que surgiram para trocar de clube após o Brasileirão.

- Nós conversamos e, por enquanto, ele fica até julho, a não ser que surja algo muito bom. Tiveram propostas, mas achamos melhor permanecer no Corinthians até o fim do contrato. Vamos ver se existe algo daqui para frente, algo que seja bom para o Corinthians e para o Danilo - disse Rinaldi, em contato com o LANCE!Net.

E MAIS:
> Corinthians é o clube mais valioso das Américas, indica revista Forbes
> Lateral-esquerdo Igor quer mais espaço no Corinthians

O camisa 20 recebeu ofertas do futebol asiático e de clubes brasileiros. A esperança da diretoria corintiana era a de que Danilo encaminhasse sua saída. Além do vínculo firmado até o meio do ano que vem, o clube tem respeito pelo meia, que foi decisivo em todas as últimas conquistas: Brasileirão de 2011, Libertadores e Mundial de 2012, e Paulistão e Recopa Sul-Americana de 2013. Por isso, mandá-lo embora está fora dos planos.

Gilmar e Danilo seguirão abertos a propostas até o fim do ano. Mesmo com o discurso de ficar até julho, a ideia é que, se algo bom aparecer, ele deixe o Timão ainda no início de 2014.