icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
26/03/2014
16:31

A passagem de Leandro Euzébio pelo Fluminense está perto do fim. Conforme o LANCE!Net antecipou, o zagueiro recebeu uma proposta oficial do Vitória-BA nos últimos dias e está em negociações avançadas para deixar o Tricolor antes mesmo do fim do Campeonato Carioca, que inicialmente era a ideia da diretoria do clube tricolor. O jogador, inclusive, não será relacionado para o clássico desta quinta-feira, contra o Vasco, às 21h, no Maracanã.

No entanto, ainda há uma dívida entre Fluminense e o jogador que precisa ser resolvida antes da negociação ser sacramentada. O Flu deve cerca de 14 meses de direitos de imagem ao jogador, que não está disposto a abrir mão da quantia antes de aceitar a proposta do Rubro-Negro baiano, que é de empréstimo até o fim do ano, quando o contrato do camisa 4 com o Flu se encerra.

MAIS
> Fluminense pode acertar com trio de reforços nos próximos dias
> Vitral de Almeida: 'Adilson é apenas simpático'
> Rubinho revela encontro com Dinamite e alfineta presidentes de Fla e Flu
> Renato Gaúcho elogia atacante rival, mas confia em Walter e Fred

Caso a saída de Leandro Euzébio seja confirmada, o Fluminense ficará momentaneamente com apenas três zagueiros no elenco. Os titulares Gum e Elivélton, além do jovem Wellington Carvalho. E para suprir essa carência, o Flu está próximo de fechar com o beque argentino Carlos Isquierdoz, do Lanús (ARG) e deve anunciar o novo reforço nos próximos dias.