icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
19:33

Tradado como uma verdadeira joia das categorias de base do Vasco, o goleiro Jordi deu adeus ao time de juniores do Cruz-Maltino. Tudo porque, será integrado ao elenco profissional na próxima temporada. O arqueiro destacou que em janeiro vai iniciar uma nova jornada em sua carreira.

“Agora eu passo essa bola para Gabriel Felix (seu reserva na equipe de juniores), que tem um grande futuro pela frente, e vou curtir o resto das férias, porque em janeiro começa uma nova jornada. #profissional”, postou Jordi em seu perfil no Facebook.

Jordi, que tinha contrato com o Gigante da Colina até o fim deste ano, teve seu vínculo aumentado, no mês de setembro, por mais três temporadas. O arqueiro foi um dos grandes heróis do título da Taça BH de Juniores deste ano. Ele defendeu quatro penalidades, sendo uma delas na finalíssima da competição, contra o Viitória.

Oriundo do Volta Redonda, Jordi tem 20 anos e está no clube desde 2010. Neste ano, ele fez alguns treinos com os profissionais e chegou até a ser cogitado que pudesse ser o terceiro goleiro já para esta temporada. No entato, a comissão técnica optou por deixá-lo mais um tempo na base entendendo que ele precisava ganhar um pouco mais de experiência.