Projeto social da Brahma vai revitalizar 300 campos de várzea

Singh Dhoni (Foto: Paul Ellis/AFP)
Singh Dhoni (Foto: Paul Ellis/AFP)

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A cervejaria Ambev, através da marca Brahma, lançou neste último domingo o projeto "Viva o Campinho", que irá transformar 300 campos de várzea em centros de entretenimento para as comunidades locais até 2018, ano da Copa do Mundo da Rússia.

A campanha foi ativada em inserções comerciais na rodada do Campeonato Brasileiro deste último domingo, 2. O filme mostra o resultado final da primeira reforma feita pela campanha, no Jardim Pery Alto, zona norte de São Paulo.

- Sabemos do importante papel que o campinho exerce dentro das comunidades em termos de entretenimento e seu viés social, por isso, resolvemos abraçar a causa de reciclar e reformar centenas de campos por todo o país - disse Marcelo Tucci, diretor de marketing da Brahma.

A inciativa faz parte do selo "Futebol Melhor", que já abriga a parceria de descontos para sócios-torcedores "Movimento por um Futebol Melhor". Hoje, mais de 50 clubes e quase 800 mil torcedores fazem parte do programa.

- O esporte está no DNA da marca, que está junto com a Seleção há 13 anos, é parceira de mais de dezenas de clubes de futebol e foi protagonista em levar a festa da Copa do Mundo para os quatro cantos do país. Mas como sempre queremos ir além, decidimos ampliar nossos investimentos utilizando o futebol como meio para transformar a vida das pessoas e aprimorar o esporte no Brasil - explicou Tucci.

 

 

 

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