icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2013
21:58

O Movimento Por Um Futebol Melhor, do qual 25 clubes brasileiros são adeptos, promoverá nova ação para os sócios fidelizados aos programas dos respectivos clubes no Super Fim de Semana do Dia dos Pais, em 10 e 11 de agosto. Serão mais de 900 pontos de venda espalhados pelo país.

A primeira ação, em junho, gerou mais de R$ 5 milhões em descontos para os sócios-torcedores. Em seis meses, o número de associados do programa mais do que triplicou, superando os 520 mil sócios.

Internacional, Grêmio, Santos, Corinthians e Flamengo ocupam as cinco primeiras posições com maior número de torcedores.

O Movimento Por Um Futebol Melhor, do qual 25 clubes brasileiros são adeptos, promoverá nova ação para os sócios fidelizados aos programas dos respectivos clubes no Super Fim de Semana do Dia dos Pais, em 10 e 11 de agosto. Serão mais de 900 pontos de venda espalhados pelo país.

A primeira ação, em junho, gerou mais de R$ 5 milhões em descontos para os sócios-torcedores. Em seis meses, o número de associados do programa mais do que triplicou, superando os 520 mil sócios.

Internacional, Grêmio, Santos, Corinthians e Flamengo ocupam as cinco primeiras posições com maior número de torcedores.